Yuri faz mesa final em Eveno #29 e se aproxima de marca histórica na WSOP

Yuri faz mesa final em Eveno #29 e se aproxima de marca histórica na WSOP

Yuri Martins quase conquistou o terceiro bracelete de sua carreira nesta quinta-feira. O jogador do NineTales ficou na quarta colocadação no Evento 29: US$ 1.500  No-Limit 2-7 Lowball Draw e aumentou seu bankroll em $ 37.379.

Yuri chegou ao Dia Final na liderança da competição, empatado comJonathan McGowan, profissional que também participou da decisão, qur foi eliminado em décimo lugar ($ 10.586)

Mesa final e recorde

Yuri Dzivielevski conquistou nesta semana mais um feito importante em sua gloriosa carreira. O craque de Curitiba, um dos maiores nomes do poker online na história, chegou à quarta mesa final em eventos da WSOP, em Las Vegas, e igualou André Akkari, como segundo brasileiro com mais FTs na Série Mundial de Poker. Ao todo, o profissional tem seis mesas finais.

A primeira colocação desse ranking pertense a Thiago Decano, com seis participações. As quatro mesas finais de Yuri aconteceram nos seguintes eventos:

Evento #51, em 2019
Eventos #43 e #71, em 2021
Evento #29, em 2022

Brasileios com mais mesas finais da WSOP, em Las Vegas:

1º – Thiago Decano – 6

2º – André Akkari e Yuri Martins – 4

3º – João Simão, Felipe Mojave e Renato Kaneoya – 3

¿Quieres enterarte primero de todo lo que sucede en el mundo del poker? CodigoPoker te brinda la mejor información minuto a minuto en tu social media.
Síguenos en
Facebook,
Twitter,
Youtube
y Google

Author: Brandy Lawrence