Por TikTok, Elon Musk ‘discute’ com Liv Boeree, no Twitter

Por TikTok, Elon Musk ‘discute’ com Liv Boeree, no Twitter

A jogadora de poker Liv Boeree está afastada das mesas há algum tempo e até agora não foi vista nem no WSOP 2022, porém o mesmo não pode ser dito das redes sociais, onde ela é bem ativa e chama atenção de muitos; até mesmo do homem mais rico do mundo, Elon Musk .

Esta divulgadora do conhecimento científico e amante de cartas sempre se caracterizou como uma das vozes mais críticas do setor, sempre deixando claro seu ponto de vista em relação a diversos assuntos dentro e fora das mesas. E no último domingo, a britânica chamou a atenção de Musk fundador da Tesla, SpaceX, agora dono do Twitter, e homem mais rico do mundo.

Diante da notícia de que Musk teria a intenção de tranformar o Twitter numa rede social semelhante ao TikTok, para atrair mais usuários, Boeree criticou a medida

It’s called TikTok because that’s the sound of our time running out to stop it

— Liv Boeree (@Liv_Boeree) June 18, 2022

«Chama-se TikTok porque é o som do nosso tempo se esgotanto», disse Boeree, insinuando que a rede social do momento seria um sinal do fim dos tempos.

Uma provação que não ficou sem resposta. «Em algum momento, tudo se esgota», disse Musk.

 

Eventually, everything runs out of time.https://t.co/j4ZHlahNXC

— Elon Musk (@elonmusk) June 19, 2022

Na troca houve uma terceira resposta de Liv, que aparentemente depois apagou porque não pode mais ser encontrada, mas ela lhe enviou um «Faça parar» que não teve mais respostas do bilionário do momento.

Ter o homem mais rico do mundo respondendo a uma de suas mensagens pode parecer um evento extraodinário, mas, de fato, não é o caso.

Musk, com quase 100 milhões de seguidores, segue eapenas 114 contas, entre elas a da britânica. E antes dessa conversa, os dois haviam interagido pelo menos 15 vezes na rede social do ‘passarinho’, sendo a mais antiga em 2019 e muitas delas em tom de brincadeira e provocação por parte de Musk.

Author: Brandy Lawrence