Jogador acusa Bryn Kenney de contratar cavalos para fazer collusion

Jogador acusa Bryn Kenney de contratar cavalos para fazer collusion

O americano Bryn Kenney , simplesmente o jogador com mais dólares acumulados em premiações de torneio na história, viu nessa semana seu nome ser envolvido em um escândalo de proporções tão gigantescas quanto seu currículo.

Nas últimas semanas, houve várias acusações a jogadores da elite dos jogadores. A última delas foi feita por Martin Zamani , no podcast de Doug Polk .

Durante o programa, o jogador acusou Kenney de executar uma operação de trapaça de poker online semelhante a um culto e, segundo todos os relatos, tudo aconteceu no GGPoker. A conversa explica como ele contratou “cavalos” com o único propósito de fazer collusion, de modo a facilitar suas vitórias.

O acusador – que seria um desses ‘cavalos’ – também afirmou que Kenney usava programas proibidos pela plataforma asiática e até mesmo softwares permitem que você veja as cartas de seus oponentes enquanto joga.

Kenney lidera a lista de ganhos em torneios, com mais de US$ 57 milhões, de acordo com o The Hendon Mob. Esta entrevista veio minutos depois que o próprio Zamani postou um longo tópico no Twitter revelando todas as alegações.

Since we are in the midst of calling out cheaters @BrynKenney and all his horses are basically forced to collude on GG esp in satties. “ do what’s best for the team” he wouldn’t let me play GG 5k plo events on my account but on party I could play 10Ks if said horse ghost was.

— Martin Zamani (@martin_zamani) April 21, 2022

Já que estamos no processo de enquadrar trapaceiros, @BrynKenney e todos os seus cavalos são basicamente forçados a conspirar em GG. “faça o que é melhor para o time”. Ele não me deixou jogar eventos GG 5k plo na minha conta, mas no partypoker eu poderia jogar 10Ks.

 

Por sua vez, Polk iniciou o podcast alguns minutos mais tarde do que o habitual e confessou ter estado em conversas anteriores com os advogados do acusado, que disseram que iriam “tomar medidas legais se a desinformação se espalhar e o afetar negativamente”.

Nesta mesma semana, Alex Foxen também acusou Ali Imsirovic de trapacear e disse ter evidências interessantes. Tudo isso enquanto cresce a ideia de criar uma lista negra de jogadores em todo o mundo.

Acusa;ções de Martin Zamani a Bryn Kenney

Author: Brandy Lawrence