Doug Polk diz não confiar mais na segurança dos high stakes online

Doug Polk diz não confiar mais na segurança dos high stakes online

Foi o podcast de Doug Polk que deu voz à acusação de Martin Zamani de que Bryn Kenney, líder em premiação ao vivo na história do poker, estaria metido em diversos escândalos e tentativas de fraude em mesas de poker online high stakes.

Como já seria de se esperar, a acusação causou um reboliço no meio do poker, especialmente entre jogadores da elite do esporte, aumentando muito a desconfiança e colocando em cheque a credibilidade do jogo online atual.

Nesse contexto, o próprio Polk declarou na tarde desta sexta-feira, por meio de seu Twitter, que no momento não sente que as mesas mais caras do poker online mundial sejam um ambiente seguro e propício a disputas limpas.

 

The number of high stakes players I’ve talked with about RTA/Colluding/Multiaccounting in the last 24 hours has been absolutely mind blowing.

All I can say for now is that I would be extremely weary of playing high stakes poker online in today’s environment.

— Doug Polk (@DougPolkVids) April 22, 2022

O número de jogadores de high stakes com quem conversei sobre RTA/Conluio/Multicontabilidade nas últimas 24 horas foi absolutamente alucinante.

Tudo o que posso dizer por enquanto é que eu estaria extremamente desgastado de jogar poker online de apostas altas no ambiente de hoje.

 

 

¿Quieres enterarte primero de todo lo que sucede en el mundo del poker? CodigoPoker te brinda la mejor información minuto a minuto en tu social media.
Síguenos en
Facebook,
Twitter,
Youtube
y Google

Author: Brandy Lawrence