O Hall da Fame do Poker 2022 anuncia finalistas

El Poker Hall of Fame 2022 anunció a sus finalistas

Após duas semanas de votação, já existem 10 candidatos para ser o novo membro do prestigiado Poker Hall of Fame, e entre eles estão três nomes que nunca haviam aparecido nesta seleção: Josh Arieh , Kathy Liebert e Brian Rast .

Juntando-se aos recém-chegados estão os jogadores Elky Grospellier , Mike Matusow , Layne Flack e representantes da indústria, os comentaristas do WSOP Lon McEachern e Norman Chad , o Diretor de Torneios do WPT Matt Savage e O fundador do PokerStars, Isai Scheinberg .

Os responsáveis ​​por selecionar o novo membro do Hall da Fama serão as pessoas que já fazem parte dele.No total, são 32 pessoas que terão o voto para eleger os novos membros do clube.

Hall of Fame

Eli Elezra é o membro mais recente do Poker Hall of Fame.

Entre os favoritos para conquistar o título honorário deste ano está Brian Rast, que recentemente completou 40 anos com uma carreira de $22 milhões em ganhos ao vivo e 5 braceletes WSOP.

Os outros dois estreantes nas indicações também têm boas chances. Arieh ganhou 5 braceletes e tem $10M em ganhos ao vivo e foi o WSOP POY do ano passado. Enquanto Liebert é uma das mulheres com melhor desempenho no mundo, ela é membro do Women’s Poker Hall of Fame e possui um bracelete WSOP, bem como $ 6 milhões em prêmios ao vivo.

O vencedor será anunciado no próximo dia 10 de julho no WSOP, onde um torneio especial foi preparado com uma taxa de inscrição de US$ 1.979, aberto ao público e com um bracelete envolvido. O valor da entrada é em homenagem ao ano em que este salão de honra foi criado. Todos os membros do PHF receberão um bilhete e terão um prémio especial, o valor de cada um corresponderá ao ano em que ingressou no clube.

A cerimônia de posse será no dia 15 de julho, poucas horas antes do início da mesa final do Main Event.

Eli Elezra , quatro vezes vencedor do bracelete da World Series of Poker, foi selecionado como o membro do Hall da Fama do Poker de 2021. Os nove personagens que não vencerem este ano são elegíveis novamente para o próximo ano.

Entre os favoritos para conquistar o título honorário deste ano está Brian Rast, que recentemente completou 40 anos com uma carreira de $22 milhões em ganhos ao vivo e 5 braceletes WSOP.

Para fazer parte deste site exclusivo, você deve atender aos seguintes requisitos:

-O jogador deve ter jogado pôquer contra os melhores.
-Você deve ter jogado nos níveis High Stakes e ter se destacado neles.
– Ter no mínimo 40 anos de idade no momento da nomeação.
-Para não jogadores, devem ter contribuído para o crescimento e desenvolvimento do jogo, com resultados positivos e duradouros.

Se quiser conhecer todos os que compõem o Poker Hall of Fame, acesse este link.

Author: Brandy Lawrence