Circuito live do partypoker vai ter lista negra

Circuito live do partypoker vai ter lista negra

Este talvez seja o momento em que mais aspectos relacionados à integridade nas mesas tenham sido discutidos. E seguindo essa tendência, o partypoker está implementando algumas mudanças para obter um melhor ambiente de jogo.

Nos últimos tempos, diversos casos e denúncias foram descobertos sobre o jogo irregular de alguns jogadores, muitos deles profissionais e altamente reconhecidos no setor, que dispararam os alarmes dos organizadores de festivais presenciais e salas online para busca , na medida do possível, erradicar a armadilha do poker.

Juha Pasanen,Head of Gaming Integrity no partypoker, tem escrito algumas postagens de blog relacionadas a esse tópico e anunciou recentemente as próximas mudanças que a empresa fez a esse respeito.

“O que podemos fazer é proteger os eventos do partypoker LIVE por meio de nossa própria lista negra que se aplica a todos os nossos MILLIONS, PPC e Grand Prix Tours ao redor do mundo”, disse Pasanen no longo texto que postou.

Sem deixar os usuários online de lado, ele garantiu que as equipes de integridade de jogos monitoram dezenas de milhares de jogadores em todo o mundo, 24 horas por dia, 7 dias por semana atividade através de nossos métodos.

«Não importa o quão trivial um problema em potencial pareça, por favor, reporte-o à equipe de Integridade do Jogo e garantimos que investigaremos o assunto completamente. Qualquer informação pode ser útil para minhas equipes e seus relatórios nos ajudam a construir uma imagem mais completa dos jogadores ou grupos que estamos investigando.».

Por fim, lembrou que as reclamações podem ser feitas por email para [email protected] ou visitando o site Safer Poker. Além disso, a equipe Game Integrity estará presente no próximo festival partypoker LIVE MILLIONS Europe em Barcelona que começará em 2 de junho.

«Gostaria de reiterar que qualquer pessoa banida do partypoker ou de outras marcas Entain não é bem-vinda em nenhum evento partypoker LIVE. Esses jogadores banidos como resultado de uma denúncia de jogador são adicionados à lista negra para eventos partypoker LIVE».

Author: Brandy Lawrence